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POLÍTICA DE USO POSSO MAIS

Nós da Posso Mais, retribuindo a confiança depositada em nossos serviços, com total transparência e respeito a você, consumidor, apresentamos abaixo nossa Política de Consumo.

É importante realizar uma leitura atenta deste documento, pois diversas dúvidas e perguntas frequentes podem ser esclarecidas no texto abaixo. Além disso, o sistema de multifidelização (www.possomais.com.br) implica na aceitação das regras aqui descritas.

Para uma busca rápida, navegue pelos tópicos, que foram distribuídos pensando em uma leitura objetiva e descomplicada.

Uma dica: antes de usar, leia também as regras específicas aplicáveis a cada parceiro, principalmente com relação aos prazos e condições de entrega (no caso de compra de produtos), a disponibilidade de datas (para produtos que impliquem em agendamento dos serviços, tais como viagens e eletrônicos. Lembramos que, mesmo tendo um departamento de qualidade (que analisa e avalia cada parceiro que anuncia na Posso Mais), é importante que você o conheça, afinal, você estará fazendo um negócio com essa empresa. Em caso de dúvidas, nossa Central de Atendimento do Consumidor terá o prazer de atendê-lo, prontamente, no telefone (62)3926 – 6500, ou acessando o http://possomais.com.br/contato.

Boa leitura!

I. ESCLARECIMENTOS GERAIS

1. O QUE É A Posso Mais?

POSSO MAIS S.A., doravante designada POSSO MAIS”criou, desenvolveu e mantém uma “Rede de Multifidelização” denominada “POSSO MAIS Fidelidade”, a qual reúne, em uma única conta, os benefícios, produtos e serviços oferecidos por diferentes empresas, doravante designados “Parceiros”, e seus respectivos programas de relacionamento e/ou de incentivo à fidelidade comercial.

A Rede de Multifidelização permite que pessoas físicas se associem, tornem-se “Participantes” e possam escolher em quais programas de relacionamento e/ou de incentivo à fidelidade comercial dos Parceiros, desejam acumular Pontos, e em quais desejam resgatar benefícios, produtos e serviços, conforme sua conveniência.

Com o início da operação brasileira em 2011, a Posso Mais divulga, diariamente, as melhores empresas de lazer, gastronomia, serviços, estética e produtos, em todos os estados do Brasil! Temos um time inteiramente dedicado em trazer ao consumidor experiências inesquecíveis! Pioneiro no setor de fidelização segmentada no Brasil, a Posso Mais nasceu da ideia de que há inúmeras opções de produtos e serviços no mercado que o consumidor desconhece. Além disso, com tantas opções, o consumidor geralmente acaba escolhendo frequentar os mesmos lugares e fazer as mesmas coisas. Como consequência, essa pessoa deixa de experimentar diferentes opções que determinada região tem a oferecer. Para evitar a mesmice, nosso objetivo é levar até vocês, todos os dias, diferentes opções de lazer, produtos e serviços que a sua cidade tem para oferecer; e conectar empresas e pessoas por meio de uma rede de relacionamentos onde todos ganham! A Posso Mais quer tornar a vida de seus consumidores mais simples, mais divertida e mais econômica.

Para que isso aconteça, temos como princípio básico tratar o nosso consumidor como gostaríamos de sermos tratados! Por esse motivo, selecionamos com muito critério os nossos parceiros (que promovem pontuação em nosso site). Isso quer dizer, também, que não queremos oferecer pegadinhas, ilusões ou problemas. Nós estamos verdadeiramente comprometidos em oferecer a vocês o que houver de melhor na sua região. Investimos continuamente no atendimento ao cliente, porque, assim como vocês, nós também não gostamos de esperar eternamente na linha para falar com um atendente, ou esperar dias para obter uma resposta.

2. COMO FUNCIONA A POSSO MAIS?

A POSSO MAIS não vende produtos e nem presta os serviços divulgados em nosso site. Tudo, tudo mesmo o que você vê em nosso site é vendido através de empresas terceiras.

Nosso trabalho é negociar com esses parceiros produtos e serviços extremamente vantajosas para o consumidor, que vão ao ar somente depois de um criterioso processo de seleção. Isso quer dizer que o papel da Posso Mais é proporcionar o seu acesso a produtos ou serviços, que serão prestados ou fornecidos por um estabelecimento comercial terceiro. A nossa remuneração vem através de comissões sobre os pontos das oferecidos pelas empresas divulgadas em nosso site.

O nosso negócio permite que tanto grandes como pequenas empresas tenham a possibilidade de utilizar a internet como ferramenta de promoção e vendas. Muitas empresas, provavelmente, jamais conseguiriam fazer seus produtos ou serviços chegarem a um público tão amplo, se não fosse por meio da metodologia de fidelização aplicada pela Posso Mais.

Do mesmo modo, o nosso negócio possibilita, ainda, a universalização da diversão, já que oferecemos diversas opções de produtos ou serviços trocados por pontos. Ou seja, o consumidor não precisa gastar para ter acesso ao que a cidade onde ele estiver tiver de melhor a oferecer.

Os termos e condições das ofertas, bem como a prestação dos serviços ou venda dos produtos, são todos estabelecidos ou realizados diretamente por essas empresas parceiras. E, por isso, é tão importante que o consumidor também confie nessa empresa, e reporte à Posso Mais qualquer problema que eventualmente tiver com ela para que possamos tomar as devidas providências, afinal, você, consumidor, é a razão de ser do nosso negócio, e nós não queremos parceiros que não te ofereçam uma experiência incrível!

3. QUAL A VANTAGEM DESSAS EMPRESAS EM REALIZAR OFERECER PONTOS? 

As empresas que promovem suas lojas por meio da Posso Mais conseguem oferecer pontos porque sabem que terão, em contrapartida, um grande volume de vendas, que nenhuma outra ferramenta consegue oferecer. Sendo assim, a empresa paga por pontos oferecidos para fidelizar clientes.

Além disso, é uma ótima estratégia para atrair novos clientes ou reativar os antigos. É uma oportunidade ímpar de fazer com que mais pessoas experimentem seu produto ou serviço. Isso sem contar o poder de disseminação desses consumidores, que ao terem uma experiência positiva, costumam divulgar a empresa, além de, muitas vezes, tornarem-se clientes do nosso parceiro.

4. OS PRODUTOS OU SERVIÇOS POSSUEM A MESMA QUALIDADE DAQUELES COMERCIALIZADAS NO MERCADO, FORA DO SISTEMA DE FIDELIZAÇÃO?

Sim. Ao fechar um acordo com a Posso Mais, as empresas se comprometem, por contrato, a oferecerem produtos e serviços na mesma qualidade daqueles já praticados por elas no mercado. Se comprometem, também, a somente oferecer e entregar produtos e serviços originais, lícitos e permitidos pelas autoridades competentes e devidamente de acordo com as leis vigentes no Brasil.

Para que isso ocorra, a Posso Mais vem trabalhando incansavelmente nas estratégias de controle de parceiros. E você pode nos ajudar, reportando qualquer irregularidade para qualquer um de nossos canais de atendimento, seja pelo telefone (62)3926 – 6500, ou pelo site http://possomais.com.br/contato.

5. O PREÇO E CONDIÇÕES DOS PRODUTOS E SERVIÇOS ANUNCIADOS DEVEM SER GARANTIDOS AO CONSUMIDOR?

Sim. Todos os produtos e serviços oferecidos em nosso site devem ser fornecidos exatamente iguais aos que foram veiculados e nas exatas condições descrita. Por esse motivo, é sempre importante ler as condições atentamente, antes de realizar a compra. Qualquer irregularidade, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento do Consumidor, pelo telefone (62)3926 – 6500, ou pelo site http://possomais.com.br/contato.

  6. COMPRAR PELA POSSO MAIS É SEGURO?

O website da Posso Mais é certificado pela empresa Hostgator, que proporciona total segurança e credibilidade em suas operações eletrônicas, consumidor. Os dados de sua compra são transmitidos de forma criptografada diretamente para um servidor seguro, que processará o pagamento. Mas há diversas dicas para que você evite problemas e caia em armadilhas, quando comprando conosco, conforme a seguir:

a) Você deve sempre verificar o site que está navegando. Nossas ofertas são veiculadas exclusivamente nos endereços www.possomais.com.br. Se você tiver acessado um site com endereço diferente desse, ou tiver recebido informações por newsletters ou outros canais de mídia para acessar o site através de outro endereço, desconfie!

c) Além disso, toda compra na Posso Mais é confirmada somente através da emissão de um voucher, que você receberá através do e-mail cadastrado, mas que também poderá acessar a qualquer tempo na sua área do cliente em nosso site. Esse voucher da compra que é gerado pela Posso Mais segue um padrão determinado.

Em caso de dúvidas ou para reportar qualquer irregularidade, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento do Consumidor, pelo telefone(62)3926 – 6500, ou pelo site http://possomais.com.br/contato.

7. COMO FAÇO PARA CONFIRMAR A AUTENTICIDADE DAS INFORMAÇÕES?

A Posso Mais atua incansavelmente para tirar essas falsidades do ar e para punir os infratores civil e criminalmente. Para evitar cair em armadilhas, acesse nossas ofertas apenas pelo site www.possomais.com.br. As dicas e esclarecimentos feitos no item 6 desta Política de Consumo também são valiosos. Recomendamos a leitura atenta. E, sempre que houver dúvida ou algum indício de irregularidade, entre em contato imediatamente a com nossa Central de Atendimento do Consumidor no telefone (62)3926 – 6500, ou pelo site http://possomais.com.br/contato.

8. COMO FAÇO PARA COMPRAR UMA OFERTA DA POSSO MAIS? 

Para ter acesso ao programa de fidelização Posso Mais, entre no site www.possomais.com.br e informe-se de sua empresa ou associação faz parte do sistema.

Na página você tem acesso a todas as condições do programa, dentre as quais o preço em pontos, a empresa que está pontuando na venda do produto ou serviço e suas respectivas informações, a validade dos Voucher, as regras aplicáveis etc.

Antes de realizar a troca, leia atentamente as condições da troca e procure se informar sobre a empresa ofertante do produto ou do serviço, bem como sobre o produto e serviço em si. Isso irá aumentar bastante as chances de você ter uma boa experiência de compra. Em caso de dúvidas, contate a nossa Central de Atendimento no telefone (62)3926 – 6500, ou pelo site http://possomais.com.br/contato

Todas os produtos e serviços de troca da Posso Mais ficam disponíveis no site por um determinado período. Outro limitador da oferta é o número máximo de produtos disponibilizados para a troca, que também é informado entre as regras. Ao atingir o tempo máximo da troca ou o número máximo disponibilizados, a as vendas se esgotam. Ao realizar a troca de pontos, será encerrado a validade do seu voucher.

Também é possível visualizar seu voucher, a qualquer momento, no nosso site www.possomais.com.br. Basta acessar o link Minha conta, no canto superior direito da página e, em seguida, em Minhas informações.

O seu Voucher é o comprovante da sua troca. Fique esperto, pois algumas vezes você precisará validá-lo para que possa usufruir do serviço ou receber o produto. As formas e condições de validação estarão disponíveis no site de troca, assim como os termos e regras da compra, então, sempre leia e se atente a esses detalhes.

II. ORIENTAÇÕES BÁSICAS

 9. QUAIS SÃO AS REGRAS GERAIS PRATICADAS PELA POSSO MAIS?

Há dois tipos de regras que os consumidores devem observar: as gerais, descritas nesse guia, e as específicas de cada uso, que determinarão as condições exclusivas daquela determinada compra.

As regras gerais praticadas para toda e qualquer troca são:

a) O Voucher não poderá ser trocado por dinheiro, isto é, você não pode solicitar a empresa parceira que troque o seu voucher por dinheiro. Se você desejar e for elegível para cancelamento da troca e respectivo estorno ou reembolso, você precisa solicitar isso diretamente à Posso Mais, através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor;

b) O Voucher é válido para uma única visita ao estabelecimento (exceto casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, que o consumidor irá a mais de uma sessão);

c) O cupom deve ser utilizado em sua totalidade, não podendo ser utilizado parcialmente. Exemplo disso são as ofertas de jantar para duas pessoas. Não será possível ir uma pessoa num dia e outra no outro;

d) Caso o Voucher não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outra troca;

e) Não há devolução de troco, ou seja, se você adquiriu Voucher, por exemplo, e desejar utilizá-los para compra de produtos ou serviços nas empresas parceiras com valores inferiores ao do Voucher, não haverá devolução de troco. Nesse caso, o Voucher deve ser utilizado integralmente;

f) Quando houver a necessidade de agendamento, você deverá mencionar que é um cliente Posso Mais para garantir a utilização do Voucher;

g) Os agendamentos realizam-se em função da disponibilidade da empresa que oferece o desconto. O prazo para realização do agendamento constará nas regras da troca. Fique atento!;

h) O consumidor deve apresentar cupom impresso e legível no dia do atendimento;

i) O Voucher não é cumulativo com outras ofertas da Posso Mais, e nem com promoções vigentes do estabelecimento parceiro.

10. PODE HAVER LIMITAÇÃO NA QUANTIDADE DE TROCAS ANUNCIADAS? 

Sim. A POSSO MAIS e a empresa parceira (fornecedor) podem limitar tanto a quantidade de Voucher que podem ser adquiridos por uma mesma pessoa, quanto o limite de consumo (ex.: no caso de um restaurante, pode-se estabelecer o limite de apenas um cupom por visita, sendo um Voucher por mesa). Além disso, como forma de controle de qualidade, limitamos, também, o número de cupons que o parceiro pode ofertar no nosso site, com base em um cálculo na disponibilidade de estoque ou capacidade técnica e física de atendimento. Essas informações constarão todas nas regras da oferta.

III. DIREITOS DOS CONSUMIDORES

11. QUAIS SÃO OS DIREITOS ASSEGURADOS AOS CONSUMIDORES DA POSSO MAIS?

A Posso Mais reconhece a aplicação integral do Código de Defesa do Consumidor (Lei No. 8.078, de 11 de setembro de 1990) em favor de seus clientes, e tem como foco principal o cumprimento dessas regras. Portanto, se você verificar qualquer irregularidade praticada pelo prestador do produto ou serviço, em desconformidade com a oferta anunciada, sugerimos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Consumidor no telefone (62)3926 – 6500, ou pelo site  http://possomais.com.br/contato. Nós estamos comprometidos a atuar perante as empresas parceiras para que cumpram integralmente a parceria, em favor do consumidor.

12. QUAIS SÃO OS DIREITOS ASSEGURADOS NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) possui diversas regras que estabelecem os direitos e garantias do consumidor, tais como o direito à transparência e informação adequadas, a proteção contra oferta ou publicidade enganosa, proteção contra cláusulas abusivas, dentre outras. Caso deseje saber mais sobre seus direitos e como executá-los, recomendamos a leitura dessa lei, através do site oficial do governo brasileiro, ao site www.planalto.gov.br

13. TROQUEI O PRODUTO E ME ARREPENDI, COMO DEVO PROCEDER?

Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, a Posso Mais garante o direito de arrependimento, no caso de desistência da compra pelo consumidor, pelo prazo máximo de 07 dias contados da data da troca ou do recebimento do produto, conforme for o caso..

Caso você, consumidor, queira desistir da troca, deverá proceder com a devolução do produto e todos seus acessórios, em perfeito estado, para a devolução imediata dos pontos usados.

Alertamos aos consumidores que não se aplica o direito de arrependimento quando o serviço já houver sido prestado, ainda que parcialmente.

14. O PRODUTO OU SERVIÇO QUE COMPREI ESTÁ COM DEFEITO (VÍCIO DE QUALIDADE OU QUANTIDADE). COMO DEVO PROCEDER?

Uma vez verificado o vício no produto ou serviço, o consumidor poderá comunicar diretamente a empresa que realizou a venda / prestação de serviço, nas informações sobre o parceiro disponíveis no voucher e também nas regras da oferta. Você também poderá acessar diretamente a Posso Mais, através de nossa Central de Atendimento do Consumidor no telefone (62)3926 – 6500, ou pelo site http://possomais.com.br/contato, para que nós possamos verificar a solução para você junto a empresa fornecedora, o mais breve possível.

A Posso Mais lembra que, de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, se a questão não for resolvida em até 30 dias da data da comunicação, o consumidor tem direito a optar por uma das seguintes alternativas:

a) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

b) a restituição imediata dos pontos usados,  sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

c) o abatimento proporcional do preço.

15. QUAL O PRAZO PARA RECLAMAR DO VÍCIO (QUALIDADE/ QUANTIDADE) DO PRODUTO?

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem garantido um prazo mínimo para reclamar dos defeitos juntamente ao estabelecimento comercial, contados da data da entrega do produto ou da prestação do serviço, a saber:

a) 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

b) 90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

IV. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

16. QUAL A PRIVACIDADE QUE TEREI EM REPASSAR MEUS DADOS A POSSO MAIS?

A Posso Mais informa que os dados pessoais dos consumidores são utilizados unicamente para fins de constituição, realização e execução do seu contrato de utilização e dos contratos de compra desejados.

Como não poderia deixar de ser, nossa política de privacidade abrange a transmissão dos seus dados aos estabelecimentos comerciais que veicularam a oferta objeto de sua compra, viabilizando-se o cumprimento do contrato da respectiva venda.

17. A POSSO MAIS UTILIZA-SE DE COOKIES PARA PERSONALIZAR MEUS PRÓXIMOS ACESSOS?

A Posso Mais utiliza-se de cookies em diferentes partes do site, unicamente visando tornar a visita mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. Cookies, vale lembrar, são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador, que podem ser deletados a qualquer momento. Você pode impedir a instalação de cookies configurando seu navegador.

18. VOU RECEBER E-MAIL MARKETING DE PUBLICIDADE DA POSSO MAIS?

Sempre que autorizado previamente por você, mediante o seu cadastro no site, a Posso Mais enviará ofertas diárias via e-mail (newsletter). Você pode cancelar o recebimento dessas acessando sua conta na Posso Mais ou clicando no link na própria newsletter.

 

Sete Mais Marketing LTDA – EPP

CNPJ/MF nº. 21.081.581/0001-03